segunda-feira, setembro 13, 2010

Crew LookBook lançam moda

783352_energy

No site do “Look Book” o que mais se vêem nos pés das “It Girls” são as tal botas... botaaaas... botas(...) Como chamam estas botaaasss... Poxa vida, pesquisei e nada de achar o nome. Estou falando daquelas “ankles””, que o corpo da bota emenda com o solado e fica uma coisa só, sabe? Chegou até os meus ouvidos “ Bota Polaina”, mas não é bem isso. Ok, uma hora descubro e posto.

topshop-ashish-ankle-boots

Este tipo de bota, não sai das produções destas meninas que ficam horas pensando no look pra próxima foto. Detalhes: Não são quaisquer fotos. São fotos de verdades. Capricham, e estudam ângulos, luzes e pose. Eh genty, é bem por ai viu?

766595_walknroll_1       773325_me_005 773466_lookbook_juliett_k (1)      790247_lkbbhljj 

Não podemos citar só meninas. Lembrando que existe meninos (e muitos deles) neste site. Eu, por sorte recebi o convite de uma amiga. E estou tentando participar. Vou caprichar nas fotos também. Prometo!

746080_plaidlb

E com esta crew, a moda não esta só em peças do armários. Esta mais no comportamento e atitudes. Na foto é possível ver “N’s” tipos de personalidade.

Tem os Nerds ( eu esto adorando esta moda “nerds”. Acho fofo! Vou aderir…kkkk)

783458_01x

Lady Gaga mania ( já aderi)

791920_b_4

702193_LOOKBOOK

Minimalistas (domingo precisoso)

795084_September_11_2010

Nudes

796710_21pinkgold

MAXIMALISTAS ( eu acho drama, e tem que ser de vez enquando)

792375_8fa4320b6d531100b1351d95__

Os Boys modernos...

775298_me_in_varoty_jacket_and_spiked_bowtie_layout_1

Acho fantásticas estas idéias de fotos conceituais, e bem feita. O truque é fácil, PHOTOSCAPE. Eles não largam desta ferramenta nem por reza brava. E depois que conheci tambémesta meio de edição de foto, nunca mais usei foto sem tratamento (risos).

Este site é pra você que curte fotos, moda, carão com simpatia. Aproveite bem, e conheça bem a moda da moçada do mundo inteiro. E se for possível, salvem os que lhe agradou e faça que o sirva de inspiração. Vale muita a pena. Mas prestem atenção. Usem espelho tá? Nada de “Ankles Boot” com canela grossa. Não é nada legal...HUMMM ...PERIGO, DANGER. Pode prender seu sangue e virar uma trombose nas piores das hipóteses. Rarará.

www.lookbook.nu e todas estas pessoas estão na lista dos TOP’s.

10 comentários:

Unknown disse...

A-M-E-I!!!
Agora acho que você devia fazer um post de "grávidas de estilo" para eu poder me inspirar né! rs

xxx
Ka

Lee Oliveira disse...

Adorei a criatividade desse look book.
Varios estilos para varias pessoas con diferente personalidades..

I must confess Lady Gaga's t shirt on the male model was quite unique

Bjs.
LOx

Lee Oliveira disse...

Adorei a criatividade desse look book.
Varios estilos para varias pessoas con diferente personalidades..

I must confess Lady Gaga's t shirt on the male model was quite unique

Bjs.
LOx

Anônimo disse...

Gosto e acho importante....adorei a versão "nerds" tb ..rsrsr zuberrr..
Adorei a ousadia dos meninos...tem que ser é muito homem pra ousar né..Àdoro gente assim....e te amo
Micha

Anônimo disse...

Demorei mais cheguei!
Vou te ligar hj!
Seu telefone irá tocarrrrrrrr

BML

Anônimo disse...

Já tinha percebido o bafo das hidden wedge (salto anabela) nas boots!Tem uma da Chanel que é babado, par quem pode néam?

Acho fofo o look book, mas não dou conta amigo!!! A meninas são MAGRAS demais, e a "beleza" brasileira, não vira hype no lookbook hahahha

Tô atras do photoscape...

muah mon amó!!!

aline XX

It Guéls disse...

ameeeeeeei as botchénhas....!!!!
quero a de onça pra mimmmmmmmmm


bjus,amoreeee!

Alex Gonçalves disse...

Ótima dica, Rick! Como você está?
abs

Danii disse...

Tem que ter perna e gordura zero pra usar aquelas botas.
Ousadas! Curti.
Beijo

Anônimo disse...

O nome da bota é WEDGE .. =*