domingo, novembro 30, 2008

Filmes da Semana

Pra encerrar minha semana de filmes, eu assisti uma comédia gay super bacana. Parecido com American Pie, só que gay. Super engraçada, com um cenário colorida, compreensivo, tudo na paz e sem preconceitos. Vale a pena conferir quem não viu.
Meu amigo assistiu a continuação no Mix Brasil, e disse que não gostou. Acredito nele.
Os outros filmes que assisti, no modo geral, valeram a pena. Apesar da maioria ser bobo, mas foi ótimo pra passar meu tempo.

sábado, novembro 29, 2008

Encontros dos Sazonitos

Hoje amanheci uma caca. Gripado e rouco, com a garganta inflamada. Depois de uma tarde SAZONIANDO. Espera, vou explicar:

Nós nos conhecemos no curso de Produção de Moda, no Senac. Fomos os destaques no curso.
Eu por trabalhar e morar em um hotel em Atibaia, e dormi sempre no ônibus e passava do ponto sempre.
Karina a japa que faz tudo escondido do pai. Porque o pai quer que ela seja economista ou que faça Matemática.
Aline por ser mineira nata de São Lorenço.
Elas decidiram me visitar, e papeamos muito e logico GOSSIP GOSSIP GOSSIP, enquanto eu me aprontava.

E Aline mora em MG e vai embora para Curitiba, e troxe uma lembrancinha pra mim. Uma xicará de vaca. Eu achei super IT IT IT.... FASHION. E ela estava se divertindo tirando fotos do meu espaço, super OVER...kkkk


Já fazia um ano que não via elas. Então decidimos zomzear na rua e fomos a N’s lugares.
Lojas de Suvernier;

Livraria Cultura comprar um dicionário pra Aline, e acabamos viajando nos livros de Guias de Viagens. E cada um foi para um canto
E fomos visitar Papai Noel


Indo visitar o Papai Noel, encontramos um ser perdido na grande São Paulo, e se aproximou da gente. Notamos que ele era carente e tal. Risos. E convidamos ele pra ir ver o Papai Noel com a gente.
Pra fechar, lógico, bateu aquela fome e fomos direto ao Black Dog. E pra fechar a noite, piada de humor negro sempre é bem vindo. _Ai meu Deus, espero que vou pro céu, depois de tanta bobagem.Conclusão:
Risadas, cabeçadas na árvore (eu), Pepsi de graça, novo amigo, e uma baita gripe seguido de rouquidão.
Mas valeu a pena. Amo elas e quero fazer de novo.

_BJUS MENINASSSSSS!!!!!!!!!!!! E JÁ ESTOU COM SAUDADES!!!!!!!!!


Obs: Elas me chamam de Vogue e Vogasso.... ADORO!!!! KkkKkKkKkk e http://www.sazonitos.blogspot.com/ para saber mais da gente e outras coisas.

quinta-feira, novembro 27, 2008

Comentarios da semana

Comentário feito por Tati frederica referente a Maisa:
hahahahahahahagenteee quem é essa Maísa, ela deve ser fabricada, não é de verdade não. E para entende-la tem que assistir, nem que seja uma única vez.Agora cá entre nós se ela já é assim sem noção com 4/5 anos, imagine quando ela tiver 20, vai ser uma mala !!!

Pit depois que viu o cara com um cardigan cor de rosa, mostrando os peitos....kkkkk
nossssssssa...q delicia esse cara de rosa!!ateh eskeci o q ia escrever de comentario...pitttttttt

Obrigado. Gente, este é o tal do IP que pertuba todos os blogs. Fui vitima!
“ O blog é meu, escrevo do jeito que quiser.” kkkkkkk
Anonymous said...
Meu caro, na boa, faça um curso de português urgente.

Taty referindo ao Caco Ciocler:
Abaaaafa 1, vi a reprise ontem.O pior é que Vovó Gaby acha que sabe cantar hahahahahaO Caco hummmmmmmmm abafa 2

Aline na critica do Look duvidoso da Madonna:
Seria um novo look Madonna-samambaia-Gucci???Um tanto curioso!Bisouuuuuuuuuuuuuuu Petit

About Madonna:
Será que Gucci confundiu Hobbin Hood com Peter Pan ???Gente parece fantasia da 25 de março, mas sóóóóóó pq é Madonna
querida é bacana né ???

A Pit é toda mística e cheio de entender de astros e cores...kkkkk

Para mim a Madonna naum combina com verde...enfim...BMLLLLLLLLLL

O Lucas mandando eu ligar pra Madonna:
Liga pra lá, e diz que eu também quero participar da campanha, tá?HAHAHAHHAHAbeso
Aline referindo as minhas roupas expostas em arara....kkkkkk
Que bom! Que bom! Pelo menos suas roupas não irão ficar tão empoeiradas!; )Bisou Bisou

Oppsss... Tati brava porque li o pensamento dela:
AhhhhhhhhhhhhVocê roubou meu possttttttttthumpftmas tudo bem nééééééo seu tá lindo como sempre
adooooooooooro você !

Pit reclamando da ausência e da minha inspiração de postar todos os dias...
olha só!vc eh um cara de pau!ficar postando 300 coisas num msm dia só pq eu fikei ausente e gosto de comentar em td neh?neh rick, neh?uhauhuhahuBML

A Pit depois de observar na foto um boneco MEU do South Park:
Vc tem os bonequinhos do South Park???fe pit rodrigues (para variar a assinatura)

Resposta:
Não Pit, peguei emprestado do visinho de cima só pra tirar a foto....kkkkkkk


OBRIGADO A TODOS!

quarta-feira, novembro 26, 2008

Do you like collors?

Adoro cor, não sei por quê? Acho que fui feito embaixo do arco- íris, dentro de um globo espelhado e meu parto foi em um club.
Adoro ver pessoas coloridas, e vira e mexo eu dou uma bizoiada em sites estrangeiros pra ver pessoas coloridas. Aqui no Brasil não tem muito o costume de vestirem desta forma, como um arco- íris. No exterior é bem comum. Eles marcam presenças sempre em marchas em prol a alguma coisa, love parade, gay day, aniversario da cidade, sei lá. Vira meio que uma forma de rebeldia, uma maneira de expressar. _Eu acho bárbaro. Mas também não é qualquer um, porque quem colocar um look deste, tem que sair e da conta do recado, se não, vai ficar parecendo um palhaço. Eu dou conta._Ui, fui polemico agora. kkkkkkkkk

Casos de família, não perco um!

Ai meu Deus, meu dias em casa estão acabando. Ufa!
Bom, toda tarde as 16:00 hrs, eu mudo de cana e vou direta ao Caso de Família com Regina Volpato. Eu adoro comunicação de massa, adoro o linguajar simples e meio complicado. Não quero usar a palavra, “Português incorreto”, pra não ficar muito chato.
Tema como: “ Meus filhos não me obedece”, “ Meu marido prefere o futebol”, mais ou menos isso. E os convidados vão lá, e mostra o “problema”. E Já se passaram cada figura.
Uma vez a menina diz que não pediu pra vim no mundo. E sabe quantos anos ela tem? 40 anos. Outra diz que não vai ser empregada domestica porque tem o segundo grau completo. O pai acusa o filho de ser doente, porque é Gay. Às vezes é inacreditável, como as pessoas pensam e a Regina muitas vezes, na maior educação, consegue dar um DRAAAA... na cara das pessoas.
­_Como acho esta mulher chique. Elegante, educada ao extremo, uma postura invejável, e muito profissional. Dizem que o programa é fake, mas não importa, ela conduz muito bem isso. O programa pra mim é de humor trash, porque vai ter pessoas assim ignorantes lá na caixa do chapéu. Risos. E se a idéia era esta, eles conseguiram.

South Park em carne e osso

Hoje me deu uma saudade do South Park. E mexendo na internet, neste caso Google, vi trechos de desenhos, fotos, wallpapers, jogos e achei uma foto super curiosa. Que retrata como eles seria se fosse gente como a gente ( como diz minha amiga Aline).
Um tanto curioso esta foto, chega da certo medo. O Kenny, Cartman, Stan, Kyle em carne osso, seria punk ter eles como vizinho. Ou não? Eu ia adorar. Também sou peralta.

o acaba de perguntar pra Siang:
_Como ela conseguiu colocar esta "taracha"( presilha) na cabeça da menina, sendo que nem cabelo ela tem?
Syang:
_ Com DUREX!

ADOREI A RESPOSTA.....KKKKKKKK

terça-feira, novembro 25, 2008

Bloco Rave do Stick & Sweet


O Site da Madonna on line, disponibilizou novos Wallpaper da Turnê Stick & Sweet.
Esta é minha foto favorita. Não vejo a hora de ver este bloco no show do dia 20. “She’s not me” e “Into the groove” faz parte do bloco, e ela aparecera com este figurino e com este óculos da Moschino da coleção de 2006.

“Não importa se é de 2006, o importante é que é de coração.” Chico Xavier...rs... brincadeira!

Obs: Dia de faxina ninguém merece, to de poeira até a cabeça.

Maisa, a bonequinha do Silvio

Quem já ouviu falar da Maisa, a menina prodígio, levanta a mão? Muita gente já ouviu falar desta menina. Eu que tenho anos de trabalho dedicado com criança, não tenho o currículo que esta menina já tem. Está certo que no começo, eu não era tão bizarro assim. Não falava tanta coisa sem querer.
A Maisa pelo jeito que vai indo, vai ser a sucessora da Hebe Camargo, porque nenhum funcionário do Silvio santos, tem a intimidade que a Maisa tem de chamar até a mãe do patrão de vaca. Eu como não tenho nada o que fazer, e acordo cedo pra ver desenhos animados, faço questão de ver as performances da garota em cena no sábado. Morro de dar risada, e adoro os deboches dela, quando a criança não entende a brincadeira. Ela fica louca de raiva.
Ela já disse que estava bêbada, já peidou com Silvio, ficou com soluço ao vivo, já perguntou se quem esta falando era menino ou menina. Coitada da criança. Traumatizou e nunca mais vai ligar.
A Maisa sem dúvida é um fenômeno de massa, com excesso de QI e de sinceridade. Se um dia você encontrar ela na rua, e perguntar algo, cuidado com a resposta. Ela pode te deixar la no chão.

domingo, novembro 23, 2008

Sábado de madruga na Globo

Caco Ciocler e Marilia Gabriela brilha no Altas horas com Serginho Groisman. E Margareth Menezes e sua banda como convida pra cantar.
Marilia Gabriela estava meio passada, tipo:
Ah? O quê? Onde? Quando? Será que já esta ficando gága?
Mas o Caco Ciocler.... Oh my God.... Deixa pra lá! Só de pensar que ele esta atuando do lado da minha casa, onde minha parede do quarto é vizinho do camarim do teatro, e camarim Caco Ciocler se trocando... Ui... Polêmico isso.
“Não amo não odeio não tenho saudades e nem ódio.” Dercy Gonçalves entrevistada por Marilia Gabriela em 1900 e bolinhas. Vamos e venhamos, a Marilia é tanto arcaica , como a falecida Dercy.
E em seguida começou Amarican Dad , que como Family Guy , The Simpson é mais um daqueles desenhos adultos, onde personagens morrem, peidão, são preconceituosos e nacionalista. Esta é uma fase boa pra passar um desenho deste, já que USA esta passando por uma fase de: Viva, não iremos mais afundarrrrr. E vamos agradecer Obama todos os diassssss. Hehehehehehehe...
Eu como um fanático por desenho não poderia deixar de assisti.
Dito e feito.
ASSISTI!
E pra finalizar minha noite de sábado vou ver Laranja Mecânica. Um “classic movie”.
_Pra que balada se tenho uma TV 14’ no quarto e um computador? Na verdade eu não saio porque não posso, e também estou sem dinheiro.

Dicas com Gaydar!

Eu sei que muito de vocês não conhecem estas musicas, Dancing Queen do Abba (_ Tá boaaaaaa...dúvido! Sei bem pra quem to dando estas dicas). Então, este é um presente, e isso não quer dizer que sou gay, só porque Madonna e Abba são ícones gays? Meu C* pra quem pensa que sou gay. No máximo “Queer”.
Bom, dicas de coletâneas que marcaram a marcha gay. Não tenha vergonha de escutar estas músicas alto no carro, pense que você esta na Europa, onde NOBODY vai gritar:
_Bichinha, veadu, baitola, queima rosca, entre outros apelidinhos desagradáveis.
A dica é bem DRAAAAAAAAAAA... Começa com “Lay all your love on” do Abba ( tenho trauma desta música, me pergunte o porque que conto). For me é uma das músicas mais super mega stronger zipper folkas gay e psicodélico. Ela tem uma batida forte onde com uma bala na cabeça, STOPPP.... Quando eu disse Bala, é Bala droga, não vem em dizer que você nunca ouviu falar, querida! Conheço bem pra quem estou dando estas dicas. Falando em bala, lembrei de uma piada:
A bicha toda pintosa andando na rua, rebolando e tal, e o grita lá de trás.
_ABALA BICHA. E a bicha lá rebolando
_ABALA BICHA. O homem torna gritar, e o veado lá, todo tomara que me coma.
_ ABALA BICHA... bang bang bang... Sim gente, a própria visitou Jesus mais cedo, e virou purpurina.
Voltando as dicas. E para quem não sober dançar as músicas, não tem segredo. Vou dar duas dicas:

1º Passo do abre fecha.
Este passo é bom pra esquentar, assim você chega à balada e fica envergonhado você começa. Fecha a perna conta a te oito, e começa. Vamos lá:
Abre esquerda e fecha esquerda
Abre direita e fecha direita
Abre à esquerda... Assim vai.
Pra variar um pouco, no momento que for fechar da um remexo, tipo Angélica dançando “Vou de táxi”.
_Stop, eu sei que você sabe. Não faz a Uó! Conheço bem pra quem to dando estas dicas.


2º passo do rebolado.
Abre as pernas, só um pouco, da largura dos ombros e conta até oito e começa.
Rebola com um giro no centro e joga pra direita
Rebola com um giro no centro e joga pra esquerda
Rebola com um giro no centro.... Ai, você entendeu, né?
Gente, estes dois passos basta. Cansou de um vai pro outro. Se quiser também solte a imaginação e se joga na pista. Pára BECHA, eu sei que você sabe aquele passinho que joga as pernas pra cima e a mão fica na posição de “Vogue “( Strike a pose) da Madonna. Conheço bem pra quem estou dando estas dicas.
Enfim, estas dicas, vão fazer muita gente chorar, muita gente se revelar. Todos gays e Afins têm um GAYDAR afinadíssimos, e conhece um de longe pela cor da merda. Pra descobrir se o irmão, cunhado, amigo, pedreiro se é gay, deixa um Cd perto do Sterio. “ABBA & MADONNA”, bem fácil da visão além do alcance, e sai.
Sterio? Sei, e duvido que você não conhece esta palavra, é da sua época mona. Conheço bem pra quem to dando estas dicas. Continuando...
Assim que você chegar em casa e se estiver tocando, lascou tudo, de força a ele e se joga junto. Você conhece muito bem a pessoa que deixou ouvir.
É isso, pra saber mais de passos coreografados me manda um email: henriqueromancini@hotmail.com, ou visite meu blog: http://www.henriqueteixeira.blogspot.com/ pra saber um pouco do que gosto além de Abba & Madonna.

E vamos lá...
Segura e
Um, joga a perna direita
Dois baixa perna direita
Três abre e fecha com a mão na cintura

Muito bem...

Quatro, joga intercalada as pernas na altúra máxima
E Cinco, com a mão na cintura, joga o corpo pra trás e por última a cabeça.
Seis, gira o corpo com a cabeça por último pra fazer o carão, hein?!
Sete, caminha
Oito desce até o chão...

Eu sei que você consegue.
_ Eu sei muito bem pra quem estou dando estas dicas!

sábado, novembro 22, 2008

Vivenciar tecno alemão

Ultimamente eu ando obsecado pela Alemanha, Berlin pra ser bem preciso. Estou cada vez mais curioso pra conhecer este lado da Europa de perto. Tenho feito bastantes amizades com dj’s conceituado de lá, e estou tendo um feedback bem legal, e até amigos de verdade eu fiz. Eu nunca tive aquela visão de que Alemanha e “dura” e “severa”. Depois da queda do muro, acho que tudo foi resolvida.
Foi lançado o Berlin Calling ( 2008). Filme que mostra a cena underground alemã. Com o dj Paul Kalkerbrenner atuando e tocando. Polêmico, excêntrico o filme é feito com atitude e barulho do techno. Por mais mínimo que seja, é techno!
Na moda, a área que adoro também, não encontro muita novidade. Mas não tem problema, já que é pr ser lúdico e sonhador, a França é logo ali. E por que não morar na Irlanda do sul, trabalhar com moda em Paris e dançar em Berlin?
A música e a vida noturna me atraem muito. Já nasci “clubber”, em uma discoteca, dentro de um globo espelhado. Porque vai gostar da cena “club” assim. Risos.
Ainda não tenho a música como profissão, porque tenho muito a aprender ainda. Estou engatiando, sou um bebê. Quanto mais velho, e, mas preparado for psicologicamente, é melhor. A cena é forte, e tem que agüentar, e se controlar no que vê e rola. Se não, “fudeu tudo”!
Continuo minha pesquisa pela Alemanha e sua rendondesa, e sonhando um dia poder pisar lá. Nem se for pra dar uma dançadinha num dos maiores eventos open- air do mundo. A Love Parade. Já pensou que luxo? Aguarde-me.

sexta-feira, novembro 21, 2008

Estilistas em HQ

Na era digital o ilustrador Mickey Duzyj dono das obras "Forward thinkers", fez retrato de estilistas em formato de HQ. Seria Pop Art? Confira!
Frida Giannini by Gucci

Tommy Hilfiger

Yohji Yamamoto

Thom Browne


Dries Van Noten

Giorgio Armani

Raf Simons


Italo Zucchelli by Calvin Klein men

John Galliano

Patrik Ervell

_ Legal né?

Kablue- O filme


O que você tem que fazer, é ficar azul. Quando eu digo: “Esta tudo azul!” Significa que tudo esta, pacifico, calmo, tranqüilo. Correto? (se acharem o contrario tudo bem, me avise). Para Kabluey- o filme, não é por ai.
Dirigido e protagonizado por Scott Prendergast, filme bem dirigido e com uma linguagem pura e simples.
Surpreendente e com semblante triste a Lisa Kudrow (Phybe Friends, lembra?) faz papel de uma mulher que tem dois filhos peraltas. Pra quem não gosta de criança, e tem trauma. _ NÃO ASSISTA. É ASSUSTADOR!Mas no fundo, no fundo são crianças precisando de atenção.
O filme deve ser assistido, não custa nada. Se você esta nada azul é uma boa hora pra ver o filme.

Madonna Capim

Exótico, portanto, Gucci!

quinta-feira, novembro 20, 2008

Vicky Cristina Barcelona é...

Gente, é daqui que tiro minhas ideias para meus post's...risos....

٩(-̮̮̃-̃)۶٩(๏̯͡๏)۶٩(-̮̮̃•̃)

Miss Kittin & Hacker no Brasil

Todo mundo já sabem que a festa Concept da D-Edge é um sucesso. Mas agora pra comemorar os quatros anos no dia 19 de dezembro,ela trará a Miss Kittin & The Hacker, justo na semana mais bombada de sampa. A semana da Madonna no Brasil.
Fora a dupla ubber, estaram também o Dj DJ inglês Maurice Fulton e a banda brasileira Stop Play Moon.

”Segundo informações que o rraurl apurou, novos nomes internacionais devem ser adicionados ao line-up da festa, que terá duas pistas, com os convidados fazendo jus aos estilos das diferentes noites da casa. Os DJs Moretti, Oscar Bueno, Glaucia ++, Magal, Laurent F., Jollan, Marcio Techjun, Phlip A., Dubshape e Paulinho Boghosian participarão numa jam session.A decoração da The Week para a festa ficará a cargo do designer e cenógrafo Muti Randolph, ele que é responsável pela famosa estética do clube. Um after deve acontecer no próprio D-Edge após o evento, que será realizado bem no fim de semana da apresentação de Madonna em São Paulo - cheque sua agenda!”

Fontes: Site Rraurl

A festa será, como já dita, na The Week, por conta do espaço. Porque no mínimo a festa vai ser “Baafu”. Acho que esta festa vai fechar o ano com chave de ouro. O Brasil esta parecendo pais de primeiro mundo no quesito festa, e estamos adorando, sem dúvida nenhuma.

Madonna Vuitton 2009

Enquanto vocês pensam que a Madonna parou de querer ganhar dinheiro, você esta enganado. A Queen acaba de assinar um contrato com a Louis Vuitton para a campanha de 2009. Por isso que a dondoca esta andando com aquela bolsa SUPER IT, pra cima e pra baixo. O cachê é pago a partir deste momento.
Sacrifico Madonna? Sei! Risos
Tem gente que ganha dinheiro, até pra ficar mais bonita. E eu aqui encostado pelo INSS...kkkkkkkkkkkkk

Que comparações grotescas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
.